FANDOM

Cquote1 Game Over Cquote2
Deus sobre sua vida.

Cquote1 You are dead. Cquote2
Ultima Online sobre Você está morto
Cquote1 O que é isso? Cquote2
Chuck Norris sobre estar morto
Cquote1 9,8,7......0 Game Over Cquote2
Street Fighter sobre Você
Cquote1 Peidou na muzenga e foi pro colo do capeta! AAAAAAA-LEEEEEE-LUIAAAAAAAAAAA!!! Cquote2
Alborghetti sobre Sua morte
Cquote1 Morri! Cquote2
Gatinho de Chuck Norris sobre Sua morte
Você, Anônimo (19?? – 2018), que nasceu há vários anos morreu.

Ficheiro:Vastspace.jpg

Sem lamentações nem putarias, pois você não pode, por que morreu! MWAHAHAHAHAHA!

Você quer pelo menos algumas perguntas respondidas? Você pode começar ficando quietinho, garoto-presunto.

...E isso também vale para a garota esperta que disse "ah, eu não sou um garoto". E daí? Você também está morta!

Boas-vindas ao mundo dos mortos Editar

Em sua primeira e última aventura pela morte, você deve notar como o clima não é quente nem frio, e como não há dias de chuva nem de sol. Ou mais especificamente, você deve perceber que essa merda de "clima" nem existe mesmo. Cague-se de medo Não se assuste. De fato você deve achar que em sua morte aproximadamente 100% das sensações e fenômenos familiares comparados aos seus dias de vida não existem.

Se lembra que quando estava vivo, você gastava horas e horas assistindo televisão o dia todo (e provavelmente a noite toda também), e ficava tentando fechar a janela para não ir sol no olho, ou senão abrindo ela para espiar a casa da vizinha? Bem, isto é exatamente como aquilo, só que sem a televisão. E sem dia ou noite. E sem sol. Ou janela. Ou vizinha. Pode esquecer o tempo também... E a parte de assistir alguma coisa também! Porque você está morto! Pelo menos uma vantagem: chega de Malhação. E de Raul Gil. Mas não dá nem pra curtir a falta desses programas de merda. Porque você morreu.

Talvez você tenha notado uma luz brilhante ao longe. Por favor não se aproxime dela! No passado incontáveis noobs mortos como você caíram nesse truque achando que era o portão para o céu, ou possivelmente um anjo ou então até mesmo Deus. De qualquer forma, aquilo é o nada. É o meu celular tocando. Chegou mensagem. Não percebeu? É por que você está morto!

Quanto aos amigos e parentes que você deixou para trás, por favor descanse com a certeza de que nunca mais terás de se preocupar com eles de novo. Você não tem essa capacidade. Eles provavelmente irão cheirar gatinhos, dormir ou talvez pescar num laguinho qualquer, ou alguma coisa... Sei lá! Eles podem até estar lamentando a sua ida, mas não conte com isso. Mesmo porque eles estão bem, apesar de tudo. E "tudo", aqui, significa NADA! Porque você esta morto!!!

Coisas a fazer quando morto Editar

Ficheiro:Tumbleweed01.gif

Ficheiro:Vastvoid.jpg

Não há nada para fazer. Você achou que teria?

O FAQ para sua morte Editar

  • P: Eu fui uma boa pessoa toda a minha vida. Vivi honestamente, respeitei aos outros e fiz todo esforço possível para ajudar a todos, parentes, amigos ou desconhecidos. Então onde eu recebo por isso?
    • R: Você não deve retirar o nada-consta. Não va até o balcão que não esta em nenhum lugar, e não espere sua vez.Ninguém não lhe entregará nenhuma caixa inexistente que não contem nenhuma quantidade do mais puro nada. Aproveite.
  • P: Eu fui basicamente um egoísta por toda minha vida, mas ainda sinto que fui bem legal. O que eu ganho?
    • R: Não junte um grupo formado por ninguém nem parta para a Floresta do Nada. Se você conseguir atravessá-la você não vai encontrar uma caverna. Dentro da caverna que não existe você não enfrentará um dragão feroz. Depois de não derrotar o dragão você não deve quebrar o antigo selo que que não o conduzirá a um baú do tesouro cheio do mais esplêndido nada de todo o reino não-existente. Parabéns.
  • P: Por quê as más pessoas não iniciam uma aventura e eu não?
    • R: Pois assim como na vida, “a morte é injusta”.
  • P: Se eu não tivesse lido esse artigo eu estaria vivo?
    • R: …Sim. É chato ser você.
  • P: Tudo na morte é apenas negação?
    • R: Não.
  • P: Você vai morrer tambêm??
    • R: ...Não, eu nunca vou morrer...
  • P: Posso me tornar um zumbi?
    • R: …Não.
  • P: Que tal um fantasma?
    • R: Ahn... Não!
  • P: Talvez um vampiro?
    • R: Não!!!
  • P: Lobisomem?
    • R: Não!!!!! Isso não faz sentido!!!
  • P: Esqueleto-ambulante?
    • R: NÃO, PORRA!!!!!
  • P: Posso pegar continue?
    • R: NÃO, PORRA você não tem mais fichas!!!!!

  • P: Posso pelo menos comer um biscoito?
    • R: ...talvez
  • P: Qual o significado da vida?
    • R: Bem, se tem algum significado - e eu não estou dizendo que tem - então, você certamente não cumpriu ele, não foi, seu imbecil? Eu aposto que você não queria ter gastado seus últimos segundos num computador, vendo coisas estúpidas e sem-sentido, não é mesmo?
  • P: Mas eu quero saber porra!
    • R: Ta bom, ta bom seu otário, 42
  • P: Sério?!
    • R: Não!

Descanse em paz Editar

de:Du bist tot

en:You Are Dead fi:Vuoristoneuvos Tuura pl:Niebyt zh:你已经死了 zh-tw:你已經死了