FANDOM

100px PROJETO HITS
Este artigo está incluído no Projeto Hits, e recebeu a classificação B pela comissão do projeto. Se quiser contribuir neste projeto, contate a Comissão do Projeto Hits e ajude-nos a crescer com bom humor aos nossos ouvidos, organismos e palatos!!
100px
Ficheiro:TheNoAlbum.jpg

A banda Yes sempre foi uma banda bem positiva, e até seu nome já diz isso. Entretanto, esse álbum foi a total contradição desse fato, haja vista ser um álbum bem negativo até no nome.

História Editar

Steve Rowe estava meio depressivo na época em que o Yes ia gravar o The Yes Album, o terceiro disco da banda. Assim, ele deu concepção ao álbum que devia ser o total contrário do álbum que eles estavam gravando. Assim, eles decidiram fazer tudo negativo, tudo negativo mesmo. Até o negativo da foto que eles tiraram ficou negativo (afinal, o mesmo acabou queimando, impedindo de vermos a imagem daqueles cinco feiosos que tocavam no Yes na época).

Músicas Editar

Existem 2 versões desse disco. Vejamos as duas:

Versão negativa normal Editar

A negativa normal tem as seguintes músicas:

Lado A:

1. Vocês são sim umas desgraças, seus merdas! 2. Não pedi pra me aplaudir, idiota!

3. Fugitivo da Nave-espacial

1. Seguindo a Morte
2. Ilusão Total
3. Urm?

Lado B:

1. Eu Só vejo Gente Ruim, Igual a Você

1. Você Está Paradão
2. Todos Os Capetas do Mundo

2. Desventura 3. Sem Chance de Salvação (Igual a Samara)

Faixas Bônus:

7. Você Está Paradão (versão remix por DJ Marlboro 8. Fugitivo da Nave-Espacial

1. Seguindo a Morte (Outra Vez)

9. Não pedi pra me aplaudir, idiota! (Versão "Repetindo essa frase um milhão de vezes")

Versão negativa super-negativa Editar

Essa versão, a mais aceita pelos fãs, é uma versão em que, isso mesmo, acredite se quiser, exatamente isso, inacreditavelmente não tem música nenhuma!!! Mas não se espante, por que você acha que chamaram essa merda de disco de The No Album?

Ver também Editar