FANDOM

100px PROJETO HITS
Este artigo está incluído no Projeto Hits, e recebeu a classificação C pela comissão do projeto. Se quiser contribuir neste projeto, contate a Comissão do Projeto Hits e ajude-nos a crescer com bom humor aos nossos ouvidos, organismos e palatos!!
100px

Otto Mans deu a benção a este artigo!!!
Obrigado!!! Este artigo se sente mais forte agora :)

Ficheiro:Kiss Reconstroyer.jpg

A banda Kiss havia terminado seu álbum Destroyer. Graças a este álbum, a banda ficou vagabundeamente conhecida. Conseguiu faturar 42 álbuns de platina. Mas não era isso que a banda queria. Eles queriam criar um álbum modesto, que vendesse um pouco mais do que 100 cópias. Eles queriam destruir mesmo a banda. Para isso, tiveram a ideia de criar o álbum Reconstroyer. O que pode parecer uma contradição, na verdade é apenas mais um artigo idiota e sem noção.

Sobre o álbumEditar

A banda chegou a preparar todo o álbum, com todas as músicas prontas, encarte e etc, mas 2 horas depois eles tiveram uma crise de consciência e não lançaram essa droga. A Mãe De Nada falou que o álbum iria acabar com a carreira deles. Lógico que, se foi a Mãe De Nada que disse, só poderia ser mentira. Se ela falou que o álbum iria acabar com a carreira deles, com certeza então a banda entraria para a história com o álbum mais vendido de todos os tempos, mas não era isso que eles queriam. Eles sabiam que um álbum do naipe de Reconstroyer seria algo incrível para a época e tornaria a banda desgraçadamente conhecida em todos as galáxias do Universo. Por isso eles desistiram do álbum e lançaram o Rock and Roll Over que, realmente, superou todas as expectativas de não-vendagem da banda.

FaixasEditar

  1. Rio de Janeiro Funk City
  2. Queen of the Day Time World
  3. Goddess of Love
  4. Small Expectations
  5. Freshening Elderly
  6. Bitter Relief
  7. Twist and Shout it out Loud
  8. Sandra
  9. Do You Hate Me

Ver tambémEditar