FANDOM

Ficheiro:Roflcopteremacao.gif
Ficheiro:Roflcopter.gif

Risada MAIS diabólicaEditar

ROFLCOPTER é uma risada mais poderosa e diabólica que o LOL, e pode dominar mais que dois mundos.

Geralmente é usada por nerds que não têm mais o que fazer e ficam escrevendo na Desciclopédia, e, principalmente, por jogadores de Rpgs Massivos ROFLOL. Embora ninguém saiba ao certo o que a palavra significa, existem muitos boatos como Rato Otimista Frita Linguiça Com Orinitorrinco Paralitico Tenebroso E Raivoso(sendo o mais famoso). O significado de ROFLOL é Rolling On Floor Laughing Out Loud.

ArsenalEditar

Entre suas armas, o poderoso helicoptero militar ROFLCOPTER possui a poderosa ROFLing Gun, OMGMissiles e WTFBombs. Além de contar com um poderoso campo de força, que possui o tempo de uso limitado.

ROFLing Gun:
A ROFLing Gun é uma poderosa metralhadora acoplada na parte lateral do ROFLCOPTER e operada pelo seu interior. O cano pode se movimentar em meia esfera, e permite cerca de 480 tiros por minuto. O projétil utilizado é um "o", que possui uma grande capacidade de perfuração e impacto.
OMGMissiles:
  • Cada ROFLCOPTER carrega em seu interior 30 OMGMissiles. São mísseis de longo alcance capazes de destruir cerca de 4 aviões de uma vez.
WTFBomb:*
  • A WTFBomb é uma poderosa bomba utilizada para destruir inimigos terrestres, como VOCÊ e todos aqueles Nerds sem o que fazer. Cada ROFLCOPTER carrega 30 delas.
BTWMiniGun:*
  • A propósito também temos uma MiniGun

Loot table:
  • 10x OMGMissle
  • 10x WTFBomb
  • 50x .o Caliber

Jogo do ROFLCOPTER: [1]

v  d  e h
Tipos de Risadas

Risada diabólicaHuahuahuaEuafopbluobga5oçrROFLCOPTERKKKAAAAA!Risadas do ChavesTchê tchê tchê tchê tchêRisada do MuçãoComplexo de LOLROFL MAOKkkkkLolLoooooooooooooooooooooooolkukukuku...risoletes...HuhuhuhuhuAskaoskaoskpAiaiaiaiuiuiuaiaiaHA!HA!HA!HA!Mwhahahahahahahahahah!!!AuehushauehushaHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁAuauauauauauauauaHuahuahuaYffyfffyfffyffyyffyffahsuhaisjslaskdjlskck21123delahajkkkÊ, ê, ê, ê, ê, ê...MimimiUahã