FANDOM

Essa é a pergunta clássica de todo menino: "por que minha pitoca cresce?" Hoje serão dadas as respostas!

Como um garoto descobre isso? Editar

Ficheiro:Condoleezapenis.jpg

Normalmente, quando vão fazer xixi, os garotos ficam fazendo movimentos sensitivos, uma espécie de pré-masturbação. Com isso, eles percebem um aumento estranho no volume do sua piroca. Assim, ficam atormentados, pensando que é alguma coisa séria e perguntam logo ao pai.

Como um pai pode responder bem essa pergunta? Editar

  1. Porque sim.
  2. Porque ela é uma torneirinha de xixi, então tem que ficar grande pra não derramar em qualquer lugar.
  3. Pra você poder brincar de caçador com seus amiginhos.
  4. Pra o xixi não sair torto.
  5. Porque eu sabia, mas últimamente as dores de cabeça da sua mãe tem me feito esquecer.
  6. Não sei.
  7. Esqueci, mas amanhã, depois de eu sair com sua mãe pra um lugar bem legal eu talvez lembre e te diga.
  8. Pergunte a Deus. Ou a Inri Cristo!
  9. Se sua mãe não souber, meu filho, eu posso te dizer: serve pra regar as plantas dela de manhã.

Constrangimento Editar

Pior quando seu filho percebe que as coisas aumentam mais quando veem certas revistas que seu pai tem, ou quando vê sua vizinha de biquini. Para explicar esse fenômeno, você pode se utilizar da estratégia seguinte:

Cquote1

Filho:Papai, por que minha bimba cresceu quando vi a vizinha?
Papai:Porque, porque... porque nossa vizinha, tal como todas as mulheres, é um ímã de carne.
Filho:Como assim, papai? Ela atrai meu bilau e por isso ele cresce?
Papai:Isso mesmo, filho, ela tem um poder atrativo muito forte.
Filho:Ah, então comigo funciona devagar ainda...
Papai:Como assim?
Filho:Porque até hoje ela só atraiu minha bimbinha, mas ontem eu vi ela puxando o senhor pra pular a cerca da casa dela.

Conversa entre pai e filho , provavelmente no meio do almoço em família

Bom, pra evitar constrangimentos com sua mulher, melhor ter essa conversa a sós...