FANDOM

Cquote1 Infelizmente isso eczistiu... Cquote2
Padre Quevedo sobre P. O. Box

Cquote1 Você quer dizer caixa de correio. Cquote2
Google sobre P. O. Box

Ficheiro:Pobox.jpg

OPA!!!!!!!!!!!!! Acho que você deve ter entrado na enciclopédia errada... ou não? Bem, porque P. O. Box é o mesmo que caixa postal em inglês, e como ninguém aqui gosta do imperialismo dos Estados Unidos, é melhor você mudar de ideia, e...

O QUE?

Bom, realmente, você acertou (que merda hein..), existe (ainda???) uma banda de música estilo Black Metal chamada P. O. Box. Vamos falar o pouco que sabemos dela:

O que e como? Editar

P. O. Box é um grupo que batia numa real, diziam que eram o tal, batiam um papo de jacaré no café, mesmo falando português com uma mina que fala inglês, ou melhor, francês, ou... bom, ninguém sabe ao certo o que ela fala. O pior é que nem os Raimundos, quando queriam falar com a Madonna, tiveram tamanha dificuldade de língua. Tudo por uma ignorância e uma tolerância que fundia qualquer cuca.

Isso non ecsiste mais!!! Editar

Graças a Deus, a mina voltou pra Inglaterra, ou França ou Portugal (por causa do vinho que ela toma mais), e os caras, sem ter a quem cantar, pararam de cantar. UFA!!!!!!!!!

P.O. Box é um(a) artista ou grupo musical, ou se refere a uma banda.
Além disso, este artigo pode conter assuntos sobre temas musicais ou músicas bem conhecidas, ou não.
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!