FANDOM

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/c/cf/Pesciclod%C3%A9dia.png}}

60px Este artigo é completamente ilegível,ou foi proposital ou foi escrito por um Analfabeto!
Se você não conseguir ler esse lixo, use uma lupa ou troque de óculos, seu nerd!experimente selecionar o texto também.
Nota: Tente aumentar a fonte de exibição ou vá ver o site da Xuxa.

Cquote1 aN oãinU acitéivoS a anigáp etrevni ÊCOV Cquote2
lasreveR assuR sobre anigáP aditrevnI

Ficheiro:AmbulanceDeFrente.jpg
Ficheiro:AmbulanceNoEspelho.jpeg
Ficheiro:MotoristaAmbulancia.jpg
Ficheiro:CavaloInvertido.jpg

Cquote1 meN a lasreveR assuR atneüga a anigáp aditrevni Cquote2
anigáP aditrevnI sobre lasreveR assuR

airótsiH Editar

etsE opit ed amrof ed raticrexe o ossecorp ovitingoc onamuh mev edsed so soidrómirp moc so snemoh sad sanrevac éta so said ed ejoh - ediv arugif oa odal. soiráV sosoidutse socitámetam e satsitneic setnednepedni áj maratnet ,mes ossecus, redneerpmoc euqrop a avitatnet etnatsnoc ed arutiel atsed anigáp avel o rotiel a oãçartsurf atelpmoc, aviar, e me snugla sosac, a oãsserped.

otnematropmoC Editar

A arutiel etnatsnoc etsed opit ed lairetam edop ravel o rotiel etsed ogitra a agidaf latnem (es o omsem riussop orbérec arap otsi) adiuges ed seõsiv sahnartse. ofatsE latnem edop res mu ortuo amotnis. étA so siamina medop rerfos moc a avitatnet aenôrre ed rel atse anigáp. snuglA sod samotnis oãs rarbeuq o lacol ed adarom ajes ele asac linac uo áfos éta merabmot ed aciebac arap oxiab omoc êcov edop rev oa odal.

odnafargotpircseD Editar

araP seleuqa euq oãn meugesnoc rebas o euq átse otircse atsen ,anigáp es-euges a oãcircsed sod sossap euq oãranrot atse aferat siam licáf. otsI, oralc, es êcov riugesnoc rednetne etse odaicnune:

  • 1º: eugeP mu ohlepse (oãN! o rosivorter od orrac oãn!).
  • 2º: enoicisoP a etrap arotelfer od ohlepse me oãcerid oa rotinom od ues rodatupmoc.
  • 3º: euqoloC ues otsor odanoicisop ed amrof euq oãn aurtsbo a oãxelfer od otxet etsed ogitra e euq êcov agisnoc rel o euq átse odnes odatejorp on ohlepse.
  • 4º: aieL o ogitra sévarta od oxelfer od ohlepse.

etnemlautA Editar

etsE opit ed acincét é odasu etnemlauta on odnum odot ed amrof otium etnatsnoc salep saicnâlubma - ediv arugif oa odal. atsE acincét ailixua setneicap a es merarepucer ed sadacnap an acebac. O otnemidecorp é selpmis: es-atnugrep oa etneicap o euq átse otircse an etrap ed sárt ad aicnâlubma e, es ele riugesnoc rel etnematiefrep, etse etneicap uerfos amugla adacnap euq uotefa ues orberéc siop, méugnin me ãs aicnêicsnoc ednetne o euq átse otircse a oãn res odnazilitu so sossap sotircsed an oãces "odnafargotpircseD". atsE acincét é adacilpa éta arap a asulb sod satsirotom ed saicnâlubma motoristas - ediv arugif oa odal.

artuO amrof ed oãçazilitu oãs so samargana euq oãs sarvalap uo éta sesarf euq es edop rel ed sárt arap etnerf uo ed etnerf arap zart euq ád o omsem odatluser. roP olpmexe, "roma" e "amor" uo éta omsem a roiam sad sesarf etsed orenêg, "em-marrocos ibus on subinô me socorram". es-edoP rev euq oãs sesarf sietúni siop, meuq airibus mun subinô me socorram e adnia airidep orrocos ?

ajeV mébmat Editar

Etnerf arap sárt ed