FANDOM

Motörhead foi abençoado pelo

DEUS METAL.

Vamos louvar o DEUS METAL

\,,/.Ò.Ó.\,,/

HAIL! HAIL! HAIL AND KILL!
Motörhead é um(a) artista ou grupo musical, ou se refere a uma banda.
Além disso, este artigo pode conter assuntos sobre temas musicais ou músicas bem conhecidas, ou não.
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!

Este artigo é Macho!
Este é um artigo que pode te levar para o Lado Azul da Força, se você for gay ou indeciso leia até o fim, que Bola de fogo não vai mais atolar sua irmã na areia .
Mas nem pense em vandalizar, senão será jogado em uma rodinha de metaleiros vestido de emo .

GOD SAV€ TH€ D€SCICLOP€DIA!!!
The London Royal British Association of England, Merlim's Order First Class, Scotland Island, Ireland, Beatles Band and Walles and Gales garantem que este é um artigo 100% inglês e industrializado legitimamente da Inglaterra, casto e muito vitoriano, tendo a aprovação da Rainha Elizabeth II, da Lady Di, do Lewis Hamilton e da Câmara dos Lordes! Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico. Afinal, vocês querem o quê, Monty Python?
Lembre-se: Oscar Wilde te ama... mas os argentinos, franceses e alemães te odeiam!

Cquote1 Você quis dizer: Cabeça de Motor Cquote2
Google sobre Motörhead

Cquote1 ACE OF SPADES!!! Cquote2
Motörhead sobre a música que todo mundo já ouviu mais de mil vezes na vida.
Cquote1 Só mais uma bandinha cover de nós Cquote2
Metallica sobre Motörhead
Cquote1 Fuck Metallica!!!Cover o cacete!Começamos primeiro que vocês e Lemmy Kilmister tem 69 anos,e os integrantes do Metallica só ouvem Motörhead,aliás vocês adimitiram que vocês só escutam a gente! Cquote2
Motörhead sobre Metallica
Cquote1 Prefiro Slipknot Cquote2
Você sobre Motörhead
Cquote1 Isso não é musica!É so barulho! Cquote2
Seu pai sobre Slipknot Motörhead

HistóriaEditar

Ficheiro:Motorhead.jpg

O Motörhead surgiu em 1465 logo após a Peste Negra (que nem era uma banda tão boa assim). Fundada por Lemmy Ramalho, irmão perdido de Zé Ramalho, "Fat" Eddie Clarke (irmão bastardo do Fat Joe) e Philthy "Seu Animal" Taylor (irmão do Seu Madruga), começou a fazer Thrash-grind-flash-death-dumalmano-metal, inventando assim o metal e o cobre para moedas de um centavo.

Significado do nomeEditar

Motörhead se traduzido para o português siginifica Cabeça de motor então não fica dificil de imaginar sua origem. Mas, para pessoas como você que não entenderam ainda, cabeça de motor vem do som da voz de seu vocalista, que parece o motor de uma moto Harley Davidson com motor V8 (acreditem, é barulhento irritante e barulhento (ou não).

IntegrantesEditar

  • Phil Campbell: Guitarrista de quem ninguém se lembra. Usa uma touquinha pra esconder a careca.

DiscografiaEditar

O Motörhead lançou mais de 123456789 discos, podendo ser eles de estúdio, coletâneas, ao vivo, compilações, historinhas narradas pelo Sílvio Santos etc.

Entre os principais estão:

Bandas, Conjuntos e outros

estouradores de tímpano e sangradores de ouvidos

en:Motörhead

fr:Motörhead it:Motorhead pl:Motörhead sv:Motörhead