FANDOM

Cquote1 Mmmm mmmm mmmm mmmm... Cquote2
Crash Test Dummies sobre M
Cquote1 Mmmmmmmm mmmmmmmmmm Cquote2
M
Cquote1 Mm Mmmmm Mmmmmmmm m mm mmmm mmm MMMM!!! Cquote2
Mmmmmmm Mmmmm sobre M
Cquote1 Isso é um espaaaaaanto, Miiiiister MMMMMMMMMM Cquote2
Cid Moreira sobre M

Mmm! Mmmmm!Editar

Ficheiro:M01.jpg
Ficheiro:M02.jpg

Mmm mmmmmmm mmm mm mmm mmmmmm mmmmm mmmmm mmmmmm... M mmmmm mmmmm, mm mmmmmm... Mm mm mmmmmmm mmm mm mmmmmm mm mmmmmm mm mmmm... Mm mm mmmmm mmmmm mm mmmmmmmm... Mm mm mmmmmmmmm mmmmm mmmm mmm mmm, mmm mm mmmmmm mm mmmmmm mmm mmmmmm, mmm mmmmmm mmm mmmmmm. M, mm mmmmm mmmmmm mm mmmmmmmmm mmm mmm, mmmmmm mm mmmmm mmmm. Mmmmm mm mmm mmmmm, mmmmmmm mmmmm mmmmmm, m mmmmm mmmmm mmmmmm. Mmmmm mmmmmm mmmmm mmm. Mmmmmm mmm mm mmmmmmm mmmmm mmmmm mmmm mmmmmmm mmm mm mmmmmmmmmm mm mmm. Mmmm. Mmmm mm mmmmmmm. Mmmm m mmm mm mmmmm mmm mmm mmm mmm mmmmmmmmmm mmmm.

M!Editar

Mm mmmmm mmm mmmmm mmmmmm. Mm mmmmm mmmmm mm mmm. Mmmmm mmmmm. Mmmm mmmmmm mmm mmmmmmmm mmmmmmmmm mmm mmmmmmmmmmm! Mmm mm mmmmm mmmmm mmmmmmmmmm, mmmmm mmmmmmmmmm mmmmmmm mmmmmmmmmm, mmm mmmmmmmmmmm mm mmmmmmmm mmmmmmmmmm, mmmmmmm mmmmm mmmmmmmmmm...

40px NiNGuÈiM KoNsErT u ArTIGUuUuU PLZ x)
Pode parecer que este artigo foi escrito por alguém que não fala Português. Porém, ocorre que é de propósito, com finalidade humorística. Professor Pasquale agracede pela menção!

Mm, MM!Editar

Ficheiro:M03.jpg

Mmmm mmmm mmmm mmmm... Mmm!

Ficheiro:M05.jpg
Ficheiro:M04.jpg

Mmm-MmEditar

Mm m mmmm mmmmmmm mmm mmmmm mmmmm mmm m mm mmmmmmmm mm mmmmm mmmm, m mmmmm mmmmmm mmmm mmmmmmm mmmmm... Mmmmmmmmmmm, m mmm mmmmmmm mmmmm mmm mmm mmmmmmmm m mmm mmmmm mmmm. Mmm mmmmmm mmmmmm mmmmm mmm mmm mmm mm mmm mmmm, m mmmmmmmmmm mmm mmmmmm mmmmmm mmmmm mmm mmm mm mm mmm.

Mm mmmmm mmmmm mmmmm m mmmm mmmmm mmm mmmmmm mmmmm, m mmmmmmm mmm mm mmmmmmm mmmmm... Mm mmmmm mmmmm mm mm, mmm mmmmmmmmmmmm mmm mmmmm mmmmmm...

Mm m mmmmmmmmmm mmm mmm.

Mm, mmm mmmmm mmmmmEditar

Mmmmmm mmmmm mmmmm mmmmmm... Mmm mm mmmmmmmm mmm mmm mmmmmmmmmm m mmm mm mmmmm mmmmm. Mm mmmmm mmmmmm... M mm mmmmm mmm mm mmm.

M!Editar

Mmm, mmm mmmmm, mmmm mm m mmmmm... Mm mmmmmmmm mmmmm mm mmmmm mmmm mm mmm mmmmmm, mmmmmmmmmmmm, mmm mm mmmmmmmm... Mmm mm mmmmm mmmmmm mmm mmmmm mmmm mmmmmm, mmm mmmm, mmm mmm mmm mmmmm mmmmm.

Mmmmm mm mmmm mmmm: Mm mmmmm mmmmmm. Mmm mmmmm.

Mmm mmmmm, mmmmm mmmmmm mmm... mm mmm.

MmmmmmEditar

Mmmm mmmmmm MMM mmmmmm mm. MMMMM. Mmmmmmm mmmmmmm mmmm mmmmmmmm mmmmmmm Mmmmmmm mmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmm mmm mmmmmmm mmmmmm mmmmmmm mmmmmmm.

Mmm mm mmm.

Mm mmmmm mmmmm mmmmm m mmmm mmmmm mmm mmmmmm mmmmm, m mmmmmmm mmm mm mmmmmmm mmmmm... Mm mmmmm mmmmm mm mm, mmm mmmmmmmmmmmm mmm mmmmm mmmmmm... Mmmm mmmmm Mmmmm m mmmm mmmmm mmm mmmmmm mmmmm, m mmmmmmm mmm mm mmmmmmm mmmmm MmMmmmmmm.

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMmm!!!!

[marvel] mmMMMMMMMMMmmmmmmmmmMMMMMMMMMMMmmmmmmmmmmmmMMMMMMMMMMmmmmmmmmmmmm...

Mmmm,mmm,mmmmmmm!Editar

Ficheiro:Kenny.jpg

Mmmmmm mm mmmm m mm mmmmmmmmm mmmmmmm mmmmmm mmmmmm, mmmmmmmm mmmm mmm mm m m mmmmmmmm! Mmmmm mmmm mmmmm mmmmm, mmm,mmmmmmm mmm mmmmmm mmmmm mmmmm mmmm,mmmmm, mmm, mmmmmmm mmm mmmmmm mmmmm mmmmm mmmm,mmmmmm mmmmmmmm, mmm,mmmmmmm mmm mmmmmm mmmmm mmmmm mmmm, mmmmmmmmmmmm m mmmmmm mmmmmmm mmmmmm mmmmm m mmmmmm mmmmm mmmmmmmmmmm! Mmmmmm mmmmmm mm m mm mmm mmmmmm mm m mmmmm mmmmmmmmm mm mmmm m mmmmmmm mmmm!

Mmm:Editar

en:M

fi:M pl:M ru:М