FANDOM

100px PROJETO HITS
Este artigo está incluído no Projeto Hits, e recebeu a classificação C pela comissão do projeto. Se quiser contribuir neste projeto, contate a Comissão do Projeto Hits e ajude-nos a crescer com bom humor aos nossos ouvidos, organismos e palatos!!
100px

Ficheiro:FFOFF.jpg

Houve um dia que o Steve Harris do Iron Maiden estava escutando o Seventh Son of a Seventh Son e descobriu que esse disco não era exatamente o disco que ele queria ter feito, afinal essas tradições idiotas de Cabala já tinham dado no saco. Enfim então, nosso deus do Metal decidiu mostrar as composições reais pro real disco que ele queria fazer: o First Father of a First Father!

História do primeiro pai Editar

Chuck Norris foi sem dúvida o primeiro pai do primeiro pai, tendo surgido antes de todos e por isso sendo idolatrado por todos os seres humanos da terra. O Iron Maiden, escutando a história sagrada da criação do Universo por Chuck Norris, decidiu homenageá-lo com esse disco, que entretando não chegou a ser lançado, porque Chuck Norris achou os gritos de Bruce Dickinson nem um pouco másculos.

Lista de músicas Editar

  1. Sunchild
  2. Finite Nightmares
  3. I Can't Play With Madness
  4. The Good That Women Do
  5. First Father of a First Father
  6. The Lie Prophetic
  7. The Farsant
  8. No Have Bad Live Forever

Escute (se puder) também Editar