FANDOM

Predefinição:2008

Cquote1 Não entendi Cquote2
Carla Perez sobre De Volta para o Futuro
Cquote1 Também não entendi Cquote2
Criador do Filme De Volta para o Futuro

1Editar

Otto Mans deu a benção a este artigo!!!
Obrigado!!! Este artigo se sente mais forte agora :)

Ficheiro:De Volta Para o Futuro.jpg

Clique aqui.

-1Editar

Ficheiro:O Passado.jpg

Até aqui tudo janota. Agora faça o obséquio de clicar aqui.

2Editar

Ficheiro:O Futuro.jpg

Certo, agora clique aqui.

2Editar

Ficheiro:O Futuro.jpg

Parabéns, você está de volta para o futuro!

(Infelizmente, com todas essas viagens temporais você agora é o seu próprio pai, seu tio e sua irmã.)

Tá ficando assustado com toda essa tecnologia? Volte para o Presente clicando aqui.

Ou aprenda sobre o filme, mesmo.

120px
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Trinity morre, ou que Romeu e Julieta cometem suicídio.
120px

Sobre o Filme Esse filme é um filme de como os velhos imaginavam como e o futuro, que logo sera nosso passado, e viajam para o seu passado, que é o pasado do passado nosso, que em seu futuro existem carros que voam, mas nada de computadores, iPods, Playstation, etc. Os personagens tem filhos com suas mães, descobrindo que são seus pais, vivem no passado, mesmo podendo viver no futuro. Em outras palavras, esse é um filme feito para estragar seu cérebro.

Ficheiro:Einstem.jpg

Doutor Ematu Bráu é o inventor do DoLoroé Do Tempo, usa ele pra pra levar tiros no peito, e ir ao Faroeste levar mais tiros, além de sempre estar velho, e nunca rejuvenecer no tempo! Marte Méque Frá - Mete-se em encrencas da pesada. Ajuda o Doutor a fazer as invenções dele , e é o mesmo do Méque Frá do Faroste. Ainstem, o cachorro do Doutor Ematu, vai pro passado e volta.

Giórgi Méque Frá, bocó e retardado, obedecia o Bife de Carne quando jovem, e quando adultio também! Bife de Carne mandava no Giórgi e comia a namorada dele. A Mãe Do Marte Méque Frá e Muié do Giórgi era delicada, deu uns catos no próprio filho e comia Bife de Carne.

Parte 1
O Marte Méque Frá volta no tempo sem querer, para quando seus pais eram da idade dele (1955). Procura pelo Doutor Bráu por ali, e véio como sempre, duvidava, depois ficou amiguinho dele, e planejou um jeito pra voltar pro presente (ou futuro, do ponto de vista dele - dele Bráu, não do Marte (ou do nosso passado, pois o presente deles, passado do véio do passado de 1955 e passado para nós)). Daí ele conhece sua mãe e tem um filho com ela, e descobre que é seu proprio pai, quando empurra o Georgi pra num atropelarem ele e um carro atropela o Marte. Ela se apaxona por ele, daí ele faz ela se apaixona pelo Georgi, dai ele vai de volta para o futuro (seu presente (ou nosso passado)) e acaba.

Parte 2
O Marte tá de boa, pronto pra sair pra comer sua namorada quando o Doutô chega com o carro voador, e leva eles pro Futuro, pra fazer o filho deles se salvar de uma vida de Presediário. Daí o Velho Bife vê eles, rouba a máquina do tempo, entrega um livro do futuro de 2015, (onde carros voam e iPods não existem) sobre todos os vencedores de 1950 a 2000, pro Bife do primeiro filme, aí eles voltam, e o Bife tá rico (pois só apostou nos vencedores, dããã). Aí eles consertam o rolo, mas o Bráu acava indo pro Calhambáu do Xepelém.

Parte 3
O Marte volta no tempo com a ajuda do Doutor de 1955, e o ajuda a não morrer (mais uma vez). Aí eles vão pro faroeste, o Doutor se apaixona pro uma professora, e ele quase morre com um tiro. No faroeste tem uma outra família Méque Fai. Aí eles inauguram o relógio, o Marte vai sozinho pro futuro, aí ele tá numa linha de trem, vem o trem e fode o carro. Aí vem um Trem do Tempo que o Ematu inventou, ele abre a porta e tá lá ele, a Professora e três filhos. Daí, pra tristeza dos fanáticos, acaba.en:Back to the Future es:Regreso al futuro it:Ritorno al futuro