FANDOM

O artigo mais privado do mundo <css>h1 {display:none}</css>

Este artigo é uma página de humor privado. Ele foi feito por uma das 10 personalidades de um sujeito bem idiota. Somente a personalidade que fez o artigo (foi a personalidade n° 4) conhece o assunto desta página. Esta página é considerada a página mais privada que existe. Ela pode ser superada se alguém com 11 ou mais personalidades resolver fazer um artigo de humor privada com a condição de que somente uma das personalidades conheça o assunto do artigo. Não adianta explicar muito este artigo porque somente a personalidade 4 conhece o assunto do artigo, então apenas a personalidade 4 irá rir deste artigo, ou talvez nem ela. Somente 0,1 pessoa conhece este artigo. Parece impossível isto acontecer, mas não é. Nenhuma das outras personalidades participou deste artigo.

Explicação Editar

Vocês não devem conhecer o João Xavier de Paula Miguel Rafael Júlio César Menotti e Fabiano, e também nem interessa se vocês conhecem ou não. O Joca Xavi, chamado assim para não precisar escrever João Xavier de Paula Miguel Rafael Júlio César Menotti e Fabiano novamente, porquê digitar João Xavier de Paula Miguel Rafael Júlio César Menotti e Fabiano é um pé-no-saco, é o amigo imaginário do escritor deste artigo. O criador deste artigo nunca contou para ninguém sobre a existência deste amigo imaginário. Esta é a primeira vez que alguém lê algo sobre o Joca Xavi. Este artigo é muito engraçado porque ele zoa muito com o Joca Xavi. Se vocês não acharem engraçado, não tem problema, o que importa é que eu ache engraçado.

O artigo Editar

Grande espaço vazio antes de iniciar o artigo!

Privado:Joca Xavi

Esta é uma página de humor privado, regida pelo Decreto A1.

Soh PaRa AmIgOs (Ou NaUm) !¡!

SaBe dU que FaLaMus?¿?
NaUm?¿?
EntAuM VAZA!¡!

É provável que esta página esteja protegida contra edições anônimas, portanto, registre-se ou log-se.

O Joca Xavi é um cara bem legal, mas é bicha. Um dia ele estava na escola (escola imaginária que eu criei) e veio um cara (imaginário, que eu criei também) e deu um chute nele. O Joca se irritou e brigou com o cara. O Joca foi preso na prisão (óóó) e lá na prisão alguém (alguém imaginário também) bateu no Joca. O Joca se irritou e bateu no cara que bateu nele primeiro. O Joca é um cara muito feio, ainda bem que vocês nunca viram ele, porquê ele é mais feio que tua mãe ao avesso. É só isso que eu tenho pra dizer do Joca. Meu artigo está muito legal e eu não quero que ninguém apague ele porque ele me deu muito trabalho e ficou muito engraçado, quem não ri deste artigo é sem graça.

Frases que o Joca Xaxi gosta de falar

1.Eu amo batatas 2.Chuck Norris é feio 3.Eu sou o máximo

algumas outras frases que eu esqueci

Melhor página

essa é a melhor pagina do mundo quem não gostou va se ferra seus emo.

PS: Eu vou comer uma japa!

PeReReCa É PlAy$$on StroDaHHhh EhhEEHhé noix PrceruUUUuuuU! AHUAUHUHAHUAUHA!