FANDOM

A Tia do Batman é uma velha puta, que quer que o Coringa a coma as 5 horas da tarde, na Mansão Wayne, onde ela vai dar o cu pro palhaço! A vida começa com uma grande gozada do seu pai em sua mãe.
Ficheiro:Corinthians libertadores.jpg

Introdução Editar

A Estrela da Morte é uma poderosa estação espacial construida pela Illuminati em 31 de dezembro de 1899. Sua forma é de uma bola gigante e foi originalmente construida em cor verde limão, mas foi mudado para branco que era a cor da moda na época. Também chamada de AREA-120. Nada é a falta de tudo! Mas além disso, o nada é muito maior que o tudo, pois há muito mais coisas que não existem do que coisas que existem. A única prática que é abolida pelos seus cidadãos é a prática de fazer purê de batatas . Saiba desde já que essa dura medida gera muita dor de barriga, além de revoltas, mortes, ataques, destituição dointestino, dissolução do intestino, entre outras ações impostas pelas fezes "organizadas".

Galvan Willian Gates 2º de Orleans e Bragança Bueno, ou mais comumente conhecido, Galvão Bueno, pode ser contemplado (e auditado, ouvidamente falando) na Rede Globo, onde é conhecido pela alcunha de "índia velha".
Ficheiro:Galvao2.jpg

Recentemente-ente, Ruth lemos-emos descobriu outra mania-nia na internet, a véia babada-ada. A Véia Babada-ada ganhou remix-mix e foi chorar no programa-ama da Sônia Abrão-ão. Então Ruth lemos-emos se candidatou a deputada-ada do estado-ado de Pernambuco-uco e perdeu, porque-que não mostrou-trou o valor no-no-nu-nu-tri-tri-tri adequado aos eleitores-ores. Suspeita-se que Hebe tenha nascido alguns anos antes do Big Bang. Ao que consta, Hebe Camargo não possui uma certidão de nascimento, e sim um teste de Carbono-14; quando Hebe nasceu, o Mar Morto ainda estava doente. Um ano depois, nasceu sua irmã, a Tia do Batman. Cento e trinta mil pessoas mortas e apenas um único sobrevivente: o carteiro Jaiminho. Do lado emo, entretanto, nenhum soldado perdido. Esse foi o saldo da Batalha de Tangamandápio, como ficou conhecida a batalha inicial da Guerra da Cereja. Então, ele foi exilado e foi morar com sua esposa em um pequeno barraco na Rocinha. Depois de um tempo, sua esposa o traiu com um famoso rapper, o MC Trombadinha.

HistóriaEditar

Além disso, Bonner, William Bonner é Professor de Educação Física. Casado com Fátima Bernardes, atualmente o Bonner percorre o Brasil em busca de opiniões divergentes acerca das eleições 2006. Tem se fudido, pois o país apóia Lula, e não ele. Então é bom ele sair logo dessa sua fantasia de Jornalista e Mediador de Debates e se confesse logo como candidato a presidente da república.
Ficheiro:Sirigueijo.gif

Atualmente Faustão destaca-se por ser um cara muito engraçado, com suas piadas totalmente excelentes, que até o Caçulinha tem que rir, em pleno programa para lhe dar um apoio moral. Além de incapacitar fisicamente seus convidados. Apesar de não apelar para a pancadaria, todos os inimigos do grande Fausto já caíram ou cairão na pista do seu mais novo quadro maquiavélico: Dança no Gelo. Desde pequeno já mostrou que era um garotinho diferente. Padre Queiroz Vedoin nasceu envolvido por uma massa verde, com letreiros de neon "Eu sou o escolhido!'. Aos 13 anos de idade, ele ganhou um fiat 147. Mal saberiam seus pais que isso mudaria sua vida pra sempre. No Brasil, Cobra tornou-se famoso por passar uma mensagem saudável (acima) e de como tratar loucos. Alguns de seus seguidores incluem Dalborga, Ratinho e Steve Ballmer, sendo este último um grande adepto da ideologia de matar de Cobra. Jeremias é um veterano da Guerra do Vietnã, Da Segunda Guerra Mundial, da Batalha do Acre e da Independência da América. De acordo com a Matemática, em todas as guerras Jeremias matou mais de mil, isso incluiu Tua mãe, Teu pai, Tua famia e Teu Cachorro. Há poucas informações confirmadas acerca da origem desse grande mito nacional conhecido por Artigo feito por um vagabundo. Alguns dizem que ele veio de outro planeta, provavelmente de carona numa nave Klingon.

CotidianoEditar

O narrador da Sessão da Tarde, mantém sempre seu vocabulário global, nas mais diversas situações do dia-a-dia.

  • Locutor dos cinquenta programas diários de Silvio Santos.
  • Locutor de alguns programas de Silvio Santos.
  • Também foi locutor de Senor Abravanel.
  • Era o carinha que falava nos programas de Silvio Santos.
  • Locutor oficial do SBT.
  • Locutor da 'porta da esperança'.
  • Locutor de outros programas de Silvio Santos também.
  • Funcionário de Silvio Santos.
  • Funcionário de Senor Abravanel.

Veja TambémEditar