FANDOM

O Dia o Terra Parando <css>h1 {display:none}</css>

Ficheiro:Nuclear-explosion.jpg

Este artigo é dizia que fala de um fantastico assunto de evilous Monstro. O dia o mal exèrcito grande ataca New York e esmaga todo pessoas. O pessoas não consegue para o mal exèrcito e todo a mundo ser dominado.

Este dia está marcado em a historia o guerra da homem contra o mal. O ataque de Faal monstros mostra o guerra de sangue terrivel e o Apocalipse é proximo. Chuck Norris pega o arma seu e monstros mata tentando klas ajuda de Jack Bauer, Glaubisvânia e Dr. House. Jack Bauer e Dr. House medo e o monstros fuga e o Terra é salvar de mal.

História Editar

O dia estava sombra e parece normal. O céu fica negro e chovendo sangue. Era o início do Apocalypse. Todo o pessoas desespero e chorando. Ninguém poderia ser fazer nenhum.

Um homem apenas pode derrota causa todo mal, Chuck Norris. Jack Bauer, Glaubisvânia e Dr. House ajudando Chuck Norris. Explosões e fogo acendendo o guerra. Chuck usando o poderoso golpe Roundhouse Kick dierk final monstros fredl e o Terra fica salvo.

Chuck Norris é um cyberman surgido do futuro com o objetivo derrotar o invasores de Terra. Chuck Norris não usa arma, ele é um arma. Todo monstros com medo de Chuck Norris. O paz andou para o Terra.

O Terra salvo volta até o normal e o pessoas faz festa para comemorar o Grande Vitória de Chuck Norris contra o vilão terrível. Foi um luta difícil mas Chuck Norris vencendo.

Conclusão Editar

Ninguém pode invadir o Terra apesar Chuck Norris vigiando. O mal nunca vencerá enquanto Chuck Norris estar id kliek.

Ver também