FANDOM

Artigo Lisérgico <css>h1 {display:none}</css>

Cquote1 Um navio estava voando pelo deserto, quando estouram os quatro pneus, quantas laranjas sobraram? Nenhuma, porque pipoca não tem antena! Cquote2
Provérbio lisérgico

Ficheiro:Alucinip.jpg

Este artigo é uma das viagens feitas em um mundo vermelho, branco e violeta, onde os elefantes amarelos com pintinhas verdes brincam de esconde-esconde com os ratos magmáticos.

Este artigo é melhor entendido depois do uso de alguns cogumelos, gatinhos, cactos, flores ou sapos. O leitor deve tomar cuidado com os pássaros-amarelos com listras azuis que cruzam o céu, pois estes são ferozes. A sorte é que hoje o mar está mais verde do que o amanhã pode calcular, então talvez a chuva de batatas fique mais leve. Em todo caso, leve um guarda-chuva caso precise voar e use luvas verdes.

Este artigo está no nível 47 e os leitores de nível 46 ou mais não conseguirão entender algumas coisas escondidas entre as paredes daquele castelo no alto daquela montanha, ou seria o contrário? Não sei, mas acho que subir a árvore azul do alto da sacada do castelo do céu rosa não seja muito divertido se os sapatos alienígenas não forem simpáticos.
Ficheiro:Collage GIF by Fleur555.gif
O importante é que as cabeças voadoras estejam de terno azul para a festa que irá acontecer na grande boca perdida nos ventos. Se você não estiver entendendo algumas coisas, pegue o caminho feito de balas e jujubas e arranque o olho da cebola de cabelos verdes que tem um porco voador de estimação.

Corrida em preto e brancoEditar

Ficheiro:Pink elephant.jpg

Este artigo foi criado em.... Ei, cuidado, não pise nos sapos! Voltando ao assunto, aqueles barcos que estavam navegando naquelas nuvens roxas realmente não são de confiança.

Acho que deveríamos jogar brigadeiros neles até a fumaça verde que incendeia o abismo secreto no túnel da divisão unicelular do espaço em branco seja transformada em esquilos amarelos com gravata.

O artigo foi escrito por um rinoceronte cor-de-rosa da oitava dimensão quando ele viajava para o estado da mente.

E não se esqueça: o vento vem de roxo quando pisca a inconsciência do javali.

Ele voltou ao passado em um dente para avisar para os marcianos que a camada nuclear do tempo não pode ser absorvida pelos morcegos mergulhadores. Mas a viagem que ele fez pelos 17 planetas do apocalipse mudou o destino de alguns cavalos brilhantes com chifres de diamante.

A verdade é que se os macarrões espaciais tivessem dominado a parte redonda do quadrado paralelo da pirâmide de jade, os narizes com tromba estariam no fim da linha que liga o quadrado verde e o amarelo. Se este artigo estiver nitído e normal, adicione mais cogumelos a ele, mas se você estiver vendo sapos paradoxais nas nuvens tetradimensionais de seu monitor continue lendo.

Pássaros brilhantes amarelos e coloridosEditar

Ficheiro:Pfcrtravel.jpg

O objetivo deste artigo é simplificar as coisas cabeludas da vida, onde o grande submarino amarelo está viajando pelo espaço, procurando a cidade celestial.

Muitos dizem que os cogumelos que habitam nesta região são mentirosos e hostis, mas não acreditamos que estes macacos quadrúpedes com olhos vermelhos sejam mesmo jogadores de futebol.

O barco azul com asas, que estava a navegar pelo céu, a procura de moedas, estava em cima da árvore de ponta-cabeça, onde os patos viajantes do futuro chegaram até a nossa constelação em caixas amarradas na ponta da Lua.

A âncora do navio parou no mundo virtualmente aquático da ilusão das sereias que estavam entrando em órbita pelo modo mais difícil. Talvez se aqueles martelos não tivessem percorrido todo aquele bosque azul, pisando no ar e esmagando as flores aéreas, estaríamos em nossos elefantes malhados.

Se o dragão verde enfrentar aquele dragão azul que está vindo na minha direção, a ilha que flutua naquela região poderia abrir um túnel que levaria nosso barco até a dimensão mais profunda da região inóspita habitada por cobras sem cabeça e pernas sem dono. A torre que fica no alto da flor mais alta de nosso vale pode servir como uma fortaleza para proteger os pequenos ratos da cidade milagrosa. É bom que todos os habitantes da cidade dos ratos abandonem o local e sigam conosco.

O cavalo verde do fim do arco-írisEditar

Ficheiro:Lsdtrip.jpg

No caminho até o céu, onde a escada de ouro segue o caminho até o fim, as bolas laranjadas que habitam o lugar estão buscando um pouco de descando para a esfera máxima da juventude equacional da peteca. As penas do leão da floresta chuvosa dentro daquele globo podem servir às pessoas com uma escada para descer até o alto da colina. Futuramente as belas girafas da prosperidade ajudem o menino a voar sem precisar das folhas lilás do tempo que... hmmm... ZZZZZZZZZZZZ....

<FIM DO EFEITO LISÉRGICO>

Use tambémEditar