FANDOM

60px Este artigo é completamente ilegível,ou foi proposital ou foi escrito por um Analfabeto!
Se você não conseguir ler esse lixo, use uma lupa ou troque de óculos, seu nerd!experimente selecionar o texto também.
Nota: Tente aumentar a fonte de exibição ou vá ver o site da Xuxa.

Cquote1 ??????? Cquote2
??????? sobre ???????

Cquote1 ?! Cquote2
Capitão óbvio sobre ???????

Cquote1 O que você quis dizer? Cquote2
Google sobre ???????

Cquote1 Eu sei a resposta. Cquote2
Chuck Norris sobre ???????

Cquote1 ??????? Cquote2
Deus sobre Mundo
Cquote1 Why?! Cquote2
Exterminador do Futuro sobre ???????
Cquote1 Na União Soviética, VOCÊ?! Cquote2
Reversal Russa sobre ???????

Cquote1 Isto eczizte? Cquote2
Padre Quevedo sobre ???????

 ?????????? Editar

?????????????? ???????? ???????????? ?????????? ???????????? ???????? ?????????? ???????? ?????? ??????????????????? ????? ????????? ????????? ?????????? ?????????? ???????????? ?????? ?????? ????????????????? ???????????????? ????????? ???????? ???? ???????????????? ?????????????? ?????????? ???????????? ??????????? ?????????????????? ????????????????? ?????????? ?????????????? ????????????????? ?????????????? ??????????? ???????????????? ???????????????????????? ???????????????? ?????????????????????????? ???????????? ???????????? ?????? ????

Ficheiro:Duvida.jpg
Ficheiro:???.png

 ??????????? Editar

  • ???????????? ????????? ????????????????? ??????????????
  • ??????????? ???????????? ?????????????????
  • ???????? ????????????? ??????????????? ????????

??????????????, ?????????????????????????

Ficheiro:Interrogacao.jpg

 ????????????????????? Editar

?????????? ??????????????????? ????????????????? ????????????? ?????? ?????????????????? ???????? ???????????????? ????????? ??????????? ?????????????????????????? ?????????????????????? ?????????????? ??????????????????????? ????????????????? ?? ????????? ??????????????????????????? ??????????????????? ???????????????? ???????????? ???????????? ??????????????

 ??????? Editar

???????? ????????????????? ????????? ?????????????????????????????? ?????????????? ?????????????????????? ??????????????????????? ????????????? ???????????????????????????????? ????????????????? ???????????????? ??????????????? ??????????????????????????? ?????????????? ???????????????????????? ???????????????????????????? ???????????????? ????????????????? ??????????? ????????????????? ?????????????? ??????????????? ????????????? ???????????????????? ??????????????????????? ?????????? ??????????????????? ??????????? ?????? ???????

?